Revisão dos Estatutos

 

Em 22 de Novembro de 2008 foi constituída a comissão de revisão de estatutos, tendo em vista a modernização dos regulamentos do Clube, a sua atualização às leis atuais e a concretização de uma promessa eleitoral dos então órgãos sociais. A referida comissão constituída pelos sócios abaixo indicados:

 

                                                                                                                                                                       

Luís Filipe Araújo Ramos                   Zeferino António Serrano Figueira                         António Joaquim Baptista                           Fernando Rodrigues Fava de Oliveira

 

A Comissão de Revisão de Estatutos e Regulamentos concretizou os seus trabalhos no ano de 2013 tendo os referidos documentos sido submetidos à apreciação do Conselho Geral, os quais mereceram a aprovação em Assembleia Geral realizada em 11 de Outubro e concluída em 1 de Novembro de 2014.

Da decisão da Assembleia Geral consta a aprovação do Regulamento Geral de Parques que entrará em vigor um mês após a aprovação. Relativamente aos Estatutos e  Regulamento Interno foram igualmente aprovados e entram em vigor em 1 de Janeiro de 2017.