Avançar para o conteúdo

Parques e Instalações – Missão

   A Direção Auxiliar de Manutenção e Obras do Clube de Campismo do Concelho de Almada, tem como principais atribuições:  

  • Velar pelo bom estado de conservação e funcionamento das instalações e equipamento do Clube, propondo e executando as benfeitorias que se tornem necessárias;
  • Projetar, acompanhar, dirigir e executar as obras de ampliação e de raiz, necessárias ao funcionamento das instalações, equipamentos e bens imóveis do Clube;
  • Velar pela limpeza, vigilância, segurança e disciplina dentro das instalações de campo;
  • Cuidar do sistema de proteção contra incêndios, e manter a indispensável fiscalização;
  • Manter atualizadas as plantas das redes de água, esgoto, eletricidade, telefones, viária e respectiva sinalização;
  • Velar pelo bom funcionamento do posto de enfermagem, bem como do recheio do material curativo e medicamentoso para socorros urgentes em conformidade com o estipulado pela autoridade publica competente;
  • Cuidar pela assistência do equipamento, determinado pela autoridade marítima necessário à segurança nas praias, nas instalações de campo confinantes com praias marítimas ou fluviais;
  • Coordenar a ocupação de todos os lugares acampáveis.